Aumente as vendas do seu restaurante com essa estratégia

Direcionar tráfego para um site ou uma página na rede social é um verdadeiro desafio, estratégias como SEO e marketing de conteúdo até geram resultado, mas demandam tempo para isso.

 

Sabendo disso, algumas estratégias de marketing priorizam o tráfego pago na web, principalmente aquelas que exigem resultados rápidos.

 

Por sinal, você sabe como funcionam as estratégias de tráfego pago? Confira nesse conteúdo!

O que é tráfego pago?

As estratégias de tráfego pago são aquelas que direcionam visitantes ao seu site ou a sua página nas redes sociais após clicar em um anúncio.

Existem diversas formas de obter tráfego pago na internet, dentre elas:

Anúncios gráficos: Banners, textos, imagens, etc. colocados em sites de terceiros.

Pesquisa paga: Anúncios que mecanismos de pesquisa como Google e Bing exibem em suas páginas de resultados.

Anúncios de mídia social: Anúncios veiculados a usuários em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, LinkedIn, dentre outras.

De acordo com Neil Patel, uma das maiores referências em gestão de tráfego do mundo, cerca de 70% dos cliques em mecanismos de pesquisa como o Google acontecem nos 5 primeiros resultados.

Isso significa que para gerar resultados a sua empresa precisa estar bem posicionada, não só no Google, mas na internet como um todo.

Com resultados comprovados, é cada vez maior o número de empresas que faz uso do tráfego pago para impulsionar seus negócios.

Se o seu objetivo é vender e gerar receitas aproveitando o poder da internet, o seu restaurante precisa aparecer para o público presente na internet. Uma forma inovadora de aumentar a visibilidade e o engajamento é através de um aplicativo personalizado para o seu restaurante, que pode ser desenvolvido por profissionais. Considere contratar uma agência especializada para app entwickeln lassen. Isso pode transformar a maneira como você interage com seus clientes, oferecendo desde pedidos online até programas de fidelidade integrados

Como investir em tráfego pago?

Que o tráfego pago pode gerar bons resultados para o seu restaurante não restam dúvidas, mas afinal, como investir nesse tipo de estratégia?

 

Investir em tráfego pago e aumentar a visibilidade do seu restaurante na internet, atraindo clientes e gerando negócios é muito simples, tudo o que você precisa é do apoio de especialistas no assunto.

 

Pensando em investir no tráfego pago como estratégia para aumentar as vendas do seu restaurante? Conte com o apoio de quem entende do assunto.

 

A Marketingfood é especialista em tráfego pago e pode potencializar a visibilidade do seu restaurante na internet